terça-feira, 11 de maio de 2010

Atividade-01 Quem sou como professor aprendiz?

Eu como professora aprendiz estou buscando sempre me aprimorar através da leitura da troca de idéias com outras colegas e alunos ouvindo sugestões e opiniões e tendo consciência de que e impossível saber tudo precisamos estar sempre buscando conhecimento informação para poder transmitir com segurança aos nossos alunos dando oportunidade para despertar habilidades ampliar caminhos onde cada educando venho descobrir e desenvolver o seu potencial, como professora aprendiz trabalho com informação úteis ,sendo assim estou aprendendo e criando ponte entre informação conhecimento sabedoria teoria e pratica buscando sempre o novo e ganhando credibilidade contribuindo para que os mesmos se sintam motivados e querendo aprender é importante como educadores acreditarmos no potencial dos nossos alunos,e na capacidade que eles tem de evoluir no dia a dia.Na minha atuação em sala de aula procuro desenvolver metodologias que despertam o interesse dos alunos procuro envolve-los no mundo da imaginação através da leitura procurando desperta-los de forma prazerosa e dinâmica transmitindo valores éticos e morais, orientar, apoiar despertar dons para que possa descobrir e desenvolver o seu potencial. Numa sociedade em cantante mudanças além da competência e importante termos compreensão do mundo de aprendizagem integração progressiva.
Como professora aprendiz eu acredito muito na minha capacidade de evoluir como facilitadora gosto de aprender e facilito o desejo dos outros aprenderem também, mostrando uma visão confiante e equilibrada dando condições para que o aluno possa se conhecer como aprendiz adquirindo conceitos disciplinares ganhando auta confiança em si mesmo e nos outro ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário